domingo, 22 de dezembro de 2013

[M&V] 005. Fãs 01


"Todo fã odeia x namoradx dx ídolx."


Gente, vamos começar com um conceito básico muito simples de que seres humanos pensantes não odeiam ninguém que não lhes dê motivos reais como tratar as pessoas mal, agir na maldade, etc. Ninguém que usa o cérebro odeia uma pessoa que não conhece.

Há, sim, fãs que odeiam a namorada daquele carinha de uma banda, que mandam ameaça de morte, enfim. Mas, primeiro, que são minorias. Segundo que são pessoas sem a menor moral ou raciocínio lógico. E terceiro que, apesar de não querer julgar ninguém no mérito "ser ou não fã", um fã é, por definição, uma pessoa que admira o trabalho de alguém, logo a parte pessoal da vida dessa pessoa não deveria estar envolvida.

Enfim. Eu acho que a pessoa até pode ser fã do tipo admirar o que a pessoa faz, e acompanhar e tal, mas no momento que essa baboseira de mandar ameaça de morte pra namoradx começa... perdeu posto de fã (e de ser humano, porque né, vamos combinar).

Fã de verdade não precisa saber número do RG nem com quantos quilos nasceu, mas precisa acompanhar e respeitar a vida do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário