Montreal!

Minha Vida em Montreal

Faz um tempinho que uns amigos brincaram que eu deveria fazer vídeos pro youtube porque eu seria incrível. Isso é mentira, eu seria uma cópia deslavada da Jout Jout misturada com algumas outras YouTubers que eu acompanho. Ainda assim a ideia não sai da minha cabeça e eu fico me imaginando falando sobre todos os assuntos que costumo não escrever porque se expressar de forma escrita é mais difícil que da falada e então os textos se acumulam e eu acabo não dizendo nada.

Ainda assim, gravar vídeos está longe da minha realidade hoje. Não tenho uma câmera, não sei editar vídeos, e bem honestamente eu não tenho (não vou ter) tempo por um bom período. Então resolvi tentar voltar a escrever pra poder me sentir compartilhando um pouco das minhas experiências.


A nova de hoje é meu Mestrado em Montreal! São tantas pequenas coisas acontecendo aqui que eu gosto de dividir que acho que nunca vai faltar assunto pra contar um pouco do que estou vivendo pra vocês. Então se a ideia de estudar fora é interessante pra você e saber um pouco sobre a experiência de outras pessoas lhe parece legal, não deixe de seguir o marcador!



TEXTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário