Important Tag

Textos Terceiros - Ideais Próprios

Apesar de gostar muito de escrever sobre ativismo, eu ainda tenho um problema de só escrever sob inspiração (ou raiva, but same thing) então meus textos normalmente são muito esparsos. Mês passado foi um super up na minha rotina em que postei dois textos e tinha postado um no mês anterior.

Porém, a infinidade de temas dos quais eu adoraria falar e que precisam ser discutidos não deixam de existir por conta disso. E apesar de menos elaborados - porque quando escrevo gosto de destrinchar bastante as minhas ideias para ajudar todo mundo a entender - eu sempre encontro textos e fatos importantíssimos no tumblr que só quem me segue por lá (e entende inglês) que vê.

Então pra poder passar essas ideias pra quem me segue aqui pelo blog ou por face, e não deixar esse lugarzinho morrer, eu decidi traduzir as coisas incríveis que vejo por lá. Eu sempre reblogo tudo e coloco na minha tag important, caso alguém queira conferir por lá mesmo.

Vou tentar manter uma lista dos posts da Important Tag aqui, mas todos eles terão esse marcador aqui no blog, então se eu falhar no controle, é só procurar por lá.


TEXTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário