segunda-feira, 14 de abril de 2014

O desafio dos 30 dias: ships

Conforme dito anteriormente (neste post) vou fazer um spam de desafios dos 30 dias, e estou começando com o de ships por: a) fui eu que criei rsrs, b) foi o que me deu vontade de postar isso no blog, c) desde que criei o desafio até agora muitas e muitas coisas mudaram, então vai ser legal ver minhas respostas hoje.


01 - O seu ship favorito para todo o sempre.

Bem, já vou começar quebrando as regras da bagaça, mas ou eu digo dois ou eu simplesmente não respondo, porque não, não há como escolher. Não há. Meu coração é metade de um ship e metade de outro e eu amo os dois igualmente. Então, meuS shipS favoritoS para todo o sempre SÃO:


Percy & Annabeth (Percy Jackson)
Harry & Ginny (Harry Potter)

02 - O seu ship surto atual.

Bem, é triste dizer que no dia de hoje não há nenhum surto shipper. Mas isso se deve às tragédias pelas quais as séries de TV nos fazem passar... não fosse o finalzinho de Teen Wolf, meu surto de hoje definitivamente seria:


Scott McCall & Allison Argent (Teen Wolf)
03 - O seu primeiro ship.

Trick question. O meu primeiro ship do tipo surtar, e amar, e torcer e saber o que é shippar... seria Hinny. Mas o primeiro casal que eu lembro claramente de ter amado e torcido muito e chorado junto foi:


Marcelo e Joana (Malhação 2000)
04 - Um ship que todo mundo gosta, menos você.

Ah, vários! hahaha Mas pelos acontecimentos recentes, não há menor dúvida da escolha mais forte:


Ted Mosby & Robin Scherbatsky (HIMYM)
05 - Um ship que ninguém gosta, só você.

Hum... Hinny seria um bom exemplo, rsrs. Mas acho que consigo pensar em algum melhor. Let's see... Ah, nossa, que óbvio. hahaha
Arthur & Gwen (Merlin)
06 - Um ship que já ta enrolando demais e precisa ficar junto agora!

Hum, vish. Acreditam que não tenho nenhum ship assim no momento? rsrs É, nope, nenhum.

07 - O ship com o casamento mais bonito.

Preciso nem pensar, porque pela falta de UM eles tiveram DOIS casamentos perfeitos. ♥


Jim & Pam (The Office)
08 - O ship mais hot.

Difícil, meus ships num geral não são muito... hots. Vamos com esses dois.


Ryan & Marissa (The O.C.)

09 - A cena shipper mais hot.

Essa é fácil. Não lembro episódio, mas eles estão juntos escondidos porque os pais deles acham que eles terminaram e quando a mãe dela bate na porta ele tem que fugir pela janela praticamente pelado. best.scene.eve



10 - O ship mais triste.


Além de uma trajetório desgraçada ainda me termina desse jeito, vou te contar.



11 - A cena shipper mais triste.


Vamos manter o padrão Ryan&Marissa x Scott&Allison, porque eu senti a mesma coisa com os dois ships, e como já usei a cena da morte da Marissa acima, nada mais justo que usar a da Allison aqui.



12 - O ship mais engraçado.


Meus bebês (apesar de maltratados no final):


Barney Stinson & Robin Scherbatsky (HIMYM)
13 - A cena shipper mais engraçada.

EASIEST QUESTION EVER. "Eighteen pages! FRONT AND BACK!" "IT'S NOT THAT COMMON, IT DOESN'T HAPPEN TO EVERY GUY, AND IT IS A BIG DEAL!"
Ross Geller & Rachel Green (Friends)
14 - O ship mais romantico.

Vou nem explicar porque depois de nove livros de pura construção do romance SENDO QUE O ROMANCE NEM É O PRINCIPAL  DA SAGA eu acho que nem precisa.


Percy & Annabeth
15 - A cena shipper mais romântica.

Sarah treinando os votos do casamento pro Chuck. ♥


Chuck & Sarah (Chuck)
16 - O melhor quote shipper.

""We're staying together," he promised. "You're not getting away from me. Never again.""

Percy Jackson para Annabeth Chase em Marca de Atena.

(bonus: "As long as we're together.")

17 - O melhor pedido de casamento.


Pensei em vários, mas... é, acho que nenhum ganha desse.


Chandler & Monica (Friends)
18 - Ship com bagagem emocional.

Eles e os meus ~feels


Peter & Olivia (Fringe)
19 - O ship mais inusitado.

Uh... Tyson e Ella de Heróis do Olimpo, probably. o.O

20 - Um ship que seria lindo, mas nunca poderia acontecer.



ESSES LINDOS MARAVILHOSOS X_X


Doctor & Rose (Doctor Who)

21 - Um ship do qual você desistiu.





Pensei, pensei, pensei e não consigo pensar em único ship do qual eu desisti.

22 - Um ship do qual você quase desistiu.



Peeta & Katniss. Eu já não gosto muito dela, ele ainda vai e esquece quem ela é...

23 - Um ship que você odiava, mas acabou amando.


Harry & Ginny (é, admiti, me processem).

24 - Um ship que deixou saudades.


:(


Chase & Cameron (House)
25 - Um triangulo/quarteto amoroso que deu muito certo.

Não sou fã de triângulos, e no momento o único que consigo pensar que eu "gostava" era o Beauty and the Beast, mas eu larguei a série no começo e não sei no que deu...

26 - Um triangulo/quarteto amoroso que deu muito errado.


Posso considerar Ted/Robin/Barney como triangulo amoroso? Porque se sim deu muuuuuito errado. Mesmo.

27 - O melhor ship canon.


Já disse que Percabeth é perfeito? Ok, então.

28 - O melhor ship fanon.


... nenhum?

29 - Um ship que você não entende.



Derek e Stilles. I mean, ?????

30 - O ship que você mais odeia.



Hum... Draco e Ginny, probably.

Nenhum comentário:

Postar um comentário