domingo, 13 de abril de 2014

Procrastinando na arte de bloggar

Hey. Então. Eu tenho tipo uns 25 textos feministas que eu quero escrever, e por volta de cinco destes já iniciados. Diz se eu termino?
Não.
Porque procrastinar é uma arte e meus amigos me reconhecem muito por ela.

Mas enfim. Eu detesto ficar muito tempo sem postar nada aqui, porquer eu sei como funciona: eu fico sem mês sem postar, aí eu venho postar uma bobagem só pra não ficar sem nada, e decido que tipo, pô, faz um mês, não vou postar qualquer idiotice. E nessa se passa um ano e eu deleto a porcaria do blog mesmo tendo um milhão de coisas que eu gostaria de compartilhar.

Portanto, dessa vez eu vou jogar pro alto e vou postar um post idiota. Porque eu posso.


Não sei se vocês lembram (por "vocês" eu quero dizer a galera nerd) se uma época em que "o desafio dos 30 dias" estava em alta no facebook (vindo do tumblr, como absolutamente tudo que há no facebook). Eu era bem adepta disso, seguia vários e tentava postar todo santo dia a resposta pra cada um. Nessa, eu fui lá e criei a página O Desafio Dos 30 Dias: Ships usando umas perguntas adaptadas que uma pessoa tinha postado num fórum de fics. Devo ter ficado com uns dez desafios diferentes para fazer.

(destacando aqui que o nome do post é procrastinando então...)

Moral da história: nunca terminei nenhum.

Mas enfim, hoje um amigo meu postou o dia 3 de um desafio disney, e eu resolvi fazer porque #DisneyHardcoreFangirl e com orgulho. E aí me deu vontade de terminar todos os outros. Mas eu me conheço e eu sie que não vou terminar (vou terminar nem o da Disney, anotem aí), então eu decidi pegar todas as perguntas e responder em posts aqui pelo simples prazer de prazer o desafio, mesmo que em vez de trinta dias seja trinta segundos.

Entre hoje e amanhã esperem muitos posts de desafios. Usarei esse como uma lista (apesar que sempre tem a tag) e se por algum motivo que me foge completamente vocês tiverem vontade de ver minhas respostas ou mesmo as perguntas, fiquem a vontade. ;)

→ O desafio dos 30 dias: ships;
→ O desafio dos 30 dias: séries de TV;
→ O desafio dos 30 dias: filmes;
→ O desafio dos 30 dias: disney;
→ O desafio dos 30 dias: ???? (vou achar mais, eu sei que vou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário